Escolhemos as peças com muito carinho e prezamos muito pela qualidade e satisfação de nossos clientes. Para que seja mantida a credibilidade e transparência, disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
ORIENTAÇÕES GERAIS
É possível realizar a troca ou devolução do (s) produto (s) desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo. É considerada como data de recebimento da compra a data que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.
Para troca ou devolução o produto deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso, na sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto e com a nota fiscal anexada.
Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito. Neste caso, o item será trocado pelo valor que foi pago, e não pelo valor fora da promoção.
ATENÇÃO: Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação da troca ou devolução de qualquer produto que apresente indícios de mau uso.
COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Entre em contato com o nosso atendimento através do email grazielecoradini@gmail.com informando:
- Nome completo
- Número do pedido
- Data da compra
- Código da peça a ser trocada ou devolvida
- Motivo da troca ou devolução
Após solicitar por e-mail a troca ou devolução conforme descrito acima, você receberá um e-mail autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos. O produto pode ser enviado na mesma embalagem recebida ou em alguma outra adequada que preferir.
Após o recebimento e conferência do produto por nós você será informado sobre sua solicitação em até 7 dias, sobre o reembolso do valor ou liberação do vale troca (em caso de troca).
Caso seja identificada qualquer divergência ou avaria do produto, não aceitaremos a troca ou devolução e este será devolvido ao consumidor.
EM RELAÇÃO A DEVOLUÇÃO DO VALOR (DEVOLUÇÃO)
O valor de ressarcimento será conforme valor pago do(s) produto(s), como consta na nota fiscal. Verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento do pedido.
- PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado. O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é em média de até 15 dias úteis. O valor de crédito pode ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da sua fatura.
- PAGAMENTO POR PIX: após o recebimento do(s) produto(s) devolvidos, o reembolso será realizado pelo nosso departamento financeiro no prazo de até 15 (sete) dias úteis, na conta bancária do CPF cadastrado no pedido, ou através da chave PIX utilizada na compra.
- VALE COMPRAS: será gerado automaticamente um código do vale. O código estará ativo somente após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. O vale tem validade de 6 meses. Uma vez escolhido o ressarcimento por vale, não conseguimos alterar essa forma de reembolso e o valor deve ser utilizado de forma integral em uma próxima compra em nosso site.
EM RELAÇÃO AO FRETE:
A responsabilidade dos custos de envio da peça a ser trocada é por conta do cliente (exceto casos de troca por defeito, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento.) Assim que recebermos o envio, entraremos em contato para saber qual é a peça desejada na troca, e o custo do envio do novo modelo é por nossa conta.
Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as orientações descritas anteriormente, são de nossa responsabilidade.
O envio deverá ser realizado apenas por PAC através dos CORREIOS, com rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida,
Equipe Grazi Coradini.